
A Polícia Civil investiga a morte de um bebê de seis meses na madrugada de sábado (9) na Casa de Saúde, em Campinas (SP). David Ryan Fernandes Leite morreu de hemorragia interna, mas durante a internação uma enfermeira teria aplicado medicação após receber orientações de um médico, por telefone.
O hospital informou nesta segunda-feira (11) que reuniu os profissionais que atenderam a criança e foi contadada que não houve negligência nos procedimentos.
O bebê foi internado na quarta-feira (6) com suspeita de bronquiolite. Segundo os pais, até a visita de uma médica na sexta-feira (8) pela manhã, a criança se recuperava bem.

0 comentários:
Postar um comentário