A situação surpreendeu Goldenberg, que contou a história no Facebook. De acordo com a postagem, além de devolver o dinheiro, o ladrão deixou um bilhete explicando seus motivos. "Dr. Eduardo estou devolvendo seu dinheiro que eu peguei da sua carteira no dia 31 em Copacabana. Não dormi arrependido e peço que me perdoe. Feliz Ano Novo. Só tirei cinquenta reais pra comprar uma champanhe pra minha mãe. Fábio", dizia a mensagem.

O advogado disse que o bilhete e o dinheiro foram deixados em seu escritório dentro de um envelope branco, sem nada escrito na frente ou verso. Além de surpreendê-lo, a situação emocionou Goldenberg. Ele já tinha recuperado a carteira com documentos antes por meio de outra pessoa que encontrou os objetos na rua e localizou o advogado pelo Facebook.

0 comentários:
Postar um comentário