
A direção do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) identificou o casal que teria sido flagrado tendo relações sexuais dentro do necrotério do Hospital Regional em dezembro de 2015. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (8) pela Secretaria Estadual de Saúde.
Em nota, a secretaria informou que foi aberta uma apuração imediata após a denúncia. Testemunhas foram ouvidas e outras evidências foram colhidas, como registro da retirada de chaves e câmeras de segurança.
A dupla trabalha na UTI do hospital, contratada por uma empresa terceirizada. A secretaria não divulgou os nomes e não confirmou se o casal será demitido. Um relatório foi enviado à empresa responsável que deverá tomar as providências cabíveis.

0 comentários:
Postar um comentário