Labels

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Caminhão com produto químico explode na Dutra em Roseira, SP

Um caminhão que transportava produtos químicos explodiu no início da tarde desta sexta-feira (8) no trecho de Roseira (SP) da Dutra. A explosão ocorreu por volta das 13h na altura do km 75, na pista sentido Rio de Janeiro. Ninguém ficou ferido.



Segundo a concessiuonária NovaDutra, que administra o corredor, o acidente foi na pista sentido Rio de Janeiro, que está completamente interditada por segurança o congestionamento chegava a 10 quilômetros por volta das 16h30, sentido São Paulo. O tráfego para São Paulo flui apenas pelo acostamento, com 4 quilômetros de lentidão.

A polícia informou que a carga transportada pelo caminhão era de tinta e outros produtos altamente inflamáveis. A fumaça é tóxica, segundo os bombeiros.

De acordo com a apuração preliminar, caminhão teria tombado após o motorista perder o controle. Ele conseguiu sair do veículo antes das explosões.
O Corpo de Bombeiros e equipes da concessionária estão local. Por volta das 15hh30, o caminhão continuava a pegar fogo.

0 comentários: