Labels

domingo, 10 de janeiro de 2016

Allan Carmo e Márcia Santos faturam travessia

Allan do Carmo confirmou o favoritismo e levou o sexto título da travessia Mar Grande-Salvador, na 52ª segunda edição da prova realizada neste domingo, 10. Ele completou a prova em 1h36min39. Por volta das 10h Márcia Santos foi a primeira mulher a cruzar a linha de chegada com o tempo de 1h54min30. Confirmando também o favoristismo apontado depois que Ana Marcela, dona de seis títulos, divulgou que não nadaria a prova.



Essa é a primeira vez que Márcia Santos ganha em seis participações na Travessia. Nas duas últimas edições ela foi vice perdendo para Ana Marcela. "Quando vi que Ana Marcela não participaria, resolvi aproveitar", disse. Ela passou mal durante a prova e foi carregada logo que chegou.
O segundo lugar da prova masculina ficou com Luís Rgério Arapiraca, com o tempo de 1h38min49 e o terceiro com Renan Santos, 1h49min03. No feminino a segunda posição ficou com Suelly Siqueira, 2h01min03, em terceiro Isabelly Andrade, 2h03min25.

0 comentários: