O quadro médico do técnico Ricardo Gomes segue evoluindo progressivamente. O boletim médico divulgado na manhã deste sábado (10) diz que há a previsão de o treinador vascaíno já deixar a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) nas próximas 48 horas.
O comandante cruzmaltino passou novamente a maior parte do dia sentado em uma poltrona interagindo com as visitas e familiares. Ricardo Gomes fala poucas palavras, porém, já iniciou o trabalho de fonoaudiologia.
Além disso, ele segue com os trabalhos de fisioterapia três vezes ao dia. Ricardo Gomes apresentou uma leve evolução motora do lado direito, conseguindo flexionar o braço, mas o grau de força segue no nível 2 de 5. No entanto, ainda não dá para saber o grau de sequela que o técnico terá no futuro.
Ricardo Gomes se recupera de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico, sofrido no último dia 28, durante o clássico entre Vasco e Flamengo. O treinador teve de ser submetido a uma intervenção cirúrgia no cérebro e segue em recuperação desde então. Ele ficou consciente no início da semana e, na quinta-feira (8), retirou o tubo traqueal, que auxiliava sua respiração.
sábado, 10 de setembro de 2011
Ricardo Gomes deve sair da UTI em 48 horas
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
esporte,
Interior,
internet,
saúde,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário