As vítimas de meningite meningocócica do tipo C internadas no Hospital Couto Maia têm apresentado melhoras segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab), nesta quinta-feira, 15.
Três vítimas estão bem, sendo que uma delas pode receber alta médica entre segunda, 19, e terça-feira, 20. A quarta vítima, internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado greve, também tem apresentado significativa melhora, segundo a Sesab.
Hoje completou cinco dias sem que fossem detectados novos casos da doença em Sauipe, o que é um indicativo de que o surto está contido, de acordo com o órgão. Contudo, uma equipe da Vigilância Epideomológica segue monitorando os municípios de Mata de São João, Entre Rios e Camaçari com o intuito de verificar se há novos casos na região, assim como de informar melhor à população sobre as formas de se prevenir da doença.
O caso – Desde o último dia 4, sete funcionários do Complexo Hoteleiro de Sauípe contraíram meningite tipo C. Entretanto, o surto somente foi constatado pela Sesab na última sexta-feira, 9, quando a doença foi confirmada em mais cinco trabalhadores.
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Cinco dias sem novos casos de meningite tipo C em Sauipe
Marcadores:
Brasil,
cidade,
comportamento,
cultura pop,
Interior,
internet,
saúde,
serviços,
Televisão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário