Labels

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Bombeiros buscam vendedor que caiu de jet ski em açude na PB

O Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, a 409 km de João Pessoa, retomou na manhã desta segunda-feira as buscas pelo corpo de um homem que desapareceu no domingo após cair de um jet ski no açude Engenheiro Ávidos, conhecido como Boqueirão. Segundo a corporação, três rapazes passeavam no veículo entre 15h e 16h de ontem quando, em uma manobra mais brusca, todos caíram na água.

João Carlos Félix, de aproximadamente 30 anos, era comerciante e, segundo os bombeiros, o único que sabia nadar. Segundo testemunhas, algumas pessoas que estavam próximo ao local entraram na água para ajudar e jogaram uma boia, e conseguiram salvar os dois rapazes. João Carlos, no entanto, afundou e não foi mais visto. Nenhum deles usava colete salva-vidas.

As buscas começaram na tarde de ontem e foram até o pôr do sol, sem sucesso. Na manhã desta segunda, por volta das 6h, cerca de dez homens de Cajazeiras e de Sousa, município vizinho, retomaram os trabalhos. Até as 14h de hoje, porém, o corpo do rapaz ainda não havia sido encontrado.

0 comentários: