Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Seis morrem em confronto com as Farc na Colômbia

Pelo menos seis policiais foram assassinados hoje, no sul colombiano, aparentemente por guerrilheiros das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), informou o inspetor-geral da polícia nacional, general Orlando Páez. "Temos homens mortos, aparentemente são seis, também há quatro feridos", disse Páez. O general acrescentou que os rebeldes das Farc atacaram um contingente de 80 homens da polícia, no município de San Miguel, departamento (Estado) de Putumayo, 570 quilômetros a sudoeste de Bogotá. O militar disse também que o ataque, na fronteira com o Equador, começou às 4 horas (horário local) e "ainda estamos em combates". Desde que o presidente Juan Manuel Santos assumiu a presidência colombiana, em 7 de agosto, pelo menos 20 policiais morreram em ações contra a guerrilha.

0 comentários: