Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inter ficará sem Rafael Sobis por até um mês, diz médico

O Departamento Médico do Inter conheceu nesta sexta-feira o resultado do exame realizado pelo atacante Rafael Sobis. Segundo o diretor médico do clube, Paulo Rabello, o jogador sofreu uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita e deve desfalcar a equipe por até um mês. Assim, perderia nove jogos, voltando à equipe na partida contra o Flamengo, no dia 16 de outubro, no Maracanã. – Acreditamos que em duas ou três semanas ele esteja de volta aos trabalhos normais – disse Rabello. O médico ponderou que o prazo para o atacante poder participar normalmente de partidas é um pouco maior. – Pode levar até quatro semanas, dependendo da evolução – disse . O médico não quis arriscar uma previsão precisa para o retorno do atacante aos gramados, pois há outra variável: o calendário do Brasileirão. – Não há como prevermos uma data. Às vezes ele fica bom na segunda e só tem jogo na quinta – explica.

0 comentários: