Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Desabamento em discoteca mata 2 e fere 19 em Buenos Aires

Duas mulheres morreram e outras 19 ficaram feridas quando o mezanino de uma discoteca de Palermo, em Buenos Aires, caiu na madrugada desta sexta-feira, informou o Serviço Médico de Emergências (SAME). "Duas mulheres de entre 20 e 30 anos morreram e outras 19 pessoas ficaram feridas, com politraumatismos e ferimentos diversos", indicou o diretor do SAME, Alberto Crescenti. O acidente aconteceu por volta das 04h (07h GMT) na discoteca "Beara", na zona residencial de Palermo. Uma parte do setor reservado (VIP) caiu depois da apresentação do grupo musical "Ráfaga", segundo uma fonte policial. Sergio Aranda, músico do "Ráfaga", disse ao canal de notícias TN que acontecia "uma festa privada na qual havia menos de 300 pessoas". "Vimos como tudo caiu diante de nós. Havia gente chorando por todos os lados", contou Aranda. O mezanino que caiu era feito de "alumínio e compensado, com partes de madeira", explicou Carlos Alvarez, inspetor do Corpo de Bombeiros, acrescentando que a superfície tinha "10 m de largura por 7 m de comprimento" e estava "a uns dez metros de altura". O chefe do Corpo de Bombeiros informou que os todos os feridos estão "fora de perigo". As causas do acidente ainda são desconhecidas.

0 comentários: