Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Bahia enfrenta o Ipatinga em Pituaçu para manter a boa campanha na Série B

No G4 da Série B desde a 17ª rodada, o Bahia continua focado no acesso para a Primeira Divisão de 2011. Neste sábado, 11, o Tricolor joga em Pituaçu contra o Ipatinga, às 18h30, pela 21ª rodada, para conquistar mais um triunfo e manter a boa campanha na competição. Na quarta posição na classificação da Segundona, com 34 pontos, o Esquadrão busca vencer a sexta partida diante de seu torcedor para encostar no Figueirense, que está na primeira posição, com 39 pontos, e se distanciar de América-MG e Guaratinguetá, que estão colados no grupo dos quatro primeiros colocados. Para a partida, o técnico Márcio Araújo terá os desfalques dos meias Morais e Rogerinho, machucados, e dos atacantes Jael e Rodrigo Gral, que cumprem suspensão. Além desses atletas, o comandante do Esquadrão não poderá contar com os volantes Marcone e Leandro, o primeiro continua machucado e o segundo foi expulso contra o América-RN.

0 comentários: