Labels

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Após ser convocado por Mano, meia quebra a perna na Ucrânia

O meia Fernandinho, recentemente convocado por Mano Menezes para o período de treinos da Seleção Brasileira em Barcelona, na Espanha, sofreu um grave lesão nesta sexta-feira na Ucrânia. Atuando pelo Shakhtar Donetsk contra o Obolon, o jogador sofreu uma entrada dura de um adversário e deixou o campo com fratura na tíbia da perna direita. Imediatamente após o ocorrido, o brasileiro foi levado para uma clínica de Kiev, onde recebeu primeiros socorros e passou por um exame de raio-X. Depois, viajou de volta a Donetsk com a equipe, que foi derrotada pelo Obolon por 1 a 0. O tempo de recuperação do atleta é longo e, de acordo com o técnico Mircea Lucescu, ele pode só voltar aos gramados na próxima temporada. "Não quero comentar nada. O Obolon mereceu vencer. Mas eles quebraram a perna do Fernandinho. Talvez ele fique fora até o fim da temporada, mas o árbitro apitou uma falta para o time adversário. Então, não tenho nada para comentar", disse o treinador ao site oficial do clube.

0 comentários: