Um menino de 2 anos morreu após ter dado entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itaquera, na zona leste de São Paulo, no fim da noite desta quarta-feira (20).
Os pais são suspeitos de ter espancado a criança até a morte.
Segundo informações do policial militar Marcio Rocha, que também é ex-cunhado da mãe da criança, o menino deu entrada já desfalecido na unidade de saúde.

0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião