A Prevent Senior depositou nesta segunda-feira (4) o valor de R$ 1.926.399,65 em uma conta judicial para arcar com os custos do tratamento contra a Covid-19 recebido por um paciente da operadora Carlos Alberto Reis, 61 no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.
O pagamento foi feito depois que um recurso apresentado pela empresa foi indeferido pela desembargadora Ana Maria Baldi, da 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do estado, relatora do caso sobre o atendimento de Reis, que é químico aposentado.
O agravo da rede de planos de saúde pretendia suspender o reembolso ao hospital, decidido em 1ª Instância na ação que aponta para uso de medicamentos experimentais, sem autorização, e para indícios de falhas no atendimento da Prevent Senior ao paciente.
Nos autos, a empresa nega as falhas e alega que a família transferiu Reis de um hospital da rede credenciada para o Einstein por opção, e não pela falta dela. Procurada, a operadora informou que vai recorrer da decisão.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião