Labels

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Material genético coletado em canoas e novos objetos apreendidos serão periciados em Brasília na terça


As perícias dos novos materiais apreendidos durante as investigações que apuram os assassinatos do indigenista Bruno Pereira e do jornalista Dom Philips vão ocorrer em Brasília. Duas canoas e uma motosserra estão entre os materiais aprendidos na sexta-feira (24).

As apreensões ocorreram durante buscas nas casas de suspeitos nas cidades de Atalaia do Norte e Benjamin Constante, no Amazonas. Na sexta, as polícias Federal e Civil cumpriram seis mandados de busca e apreensão.

Os policiais estiveram na comunidade ribeirinha São Gabriel, nas casas de Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como "Pelado" e Oseney da Costa, o "Dos Santos", presos suspeitos de cometerem o crime.

Além das canoas, entre os materiais apreendidos estão facões e uma motosserra. De acordo com o delegado de Atalaia do Norte, Alex Perez, as autoridades investigam se as embarcações foram usadas para transportar os corpos das vítimas até o local onde foram enterrados.

O material genético coletado nas duas canoas e o novos objetos apreendidos na sexta serão periciados em Brasília, a partir desta terça-feira (28).

0 comentários: