Labels

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Pastor é preso acusado de estuprar adolescente

O pastor João Nélio Miranda de Jesus foi preso na segunda-feira, 13, acusado de ter estuprado uma adolescente de 16 anos em Feira de Santana (a 109 km de Salvador). O crime aconteceu no dia 12 de maio deste ano, no Conjunto Feira VII. O mandado de prisão foi cumprido por policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).



Segundo o site Central Blog de Polícia, João Nélio, que é dono de uma igreja evangélica no bairro Santo Antônio dos Prazeres, presta serviço de dedetização. Ele havia sido contratado pela mãe da vítima para eliminar baratas em sua residência. A mulher contou que o pastor se aproveitou da sua ausência e, com uma faca, ameaçou a filha e cometeu o abuso sexual.

Ele negou o crime e afirmou que a jovem teria consentido o ato sexual. De acordo com a polícia, o pastor já responde a uma acusação de homicídio ocorrido no dia 22 de julho de 2007, quando tentou estuprar uma mulher durante uma festa e matou homem a golpes de faca que tentou protegê-la.

João Nélio Miranda de Jesus será encaminhado ao Conjunto Penal da cidade e está à disposição da 1ª Vara Criminal de Feira de Santana.

0 comentários: