Labels

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Operação mira família que explorava jogo do bicho em São Gonçalo, RJ

A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro deflagraram na manhã desta segunda-feira (13) a Operação Saigon, contra a prática do jogo do bicho em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

O objetivo é cumprir 23 mandados de prisão preventiva e 57 de busca e apreensão contra a família de Dona Renee, falecida no curso das investigações, matriarca do bicho no município. Até as 8h, 13 pessoas haviam sido presas, entre elas os dois suspeitos de chefiar a quadrilha.

A Operação Saigon envolve agentes da Corregedoria Interna da Polícia Civil, da Subsecretaria de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança e do Gaeco, grupo do Ministério Público do Rio de Janeiro responsável pelo combate ao crime organizado.

Foram presos os irmãos Luis Anderson Azeredo Coutinho e Alexandre de Azeredo Coutinho, netos de Dona Renee, apontados pela polícia como chefes do esquema. Alexandre, conhecido como Tioco, foi pego em Cabo Frio, na Região dos Lagos; o irmão foi encontrado em Niterói, município vizinho de São Gonçalo.

Na casa de Luis Anderson, agentes apreenderam R$ 48.674 em espécie, além de joias de ouro.

0 comentários: