Labels

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Menina de 4 anos é estuprada após dormir na casa da patroa da mãe

A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de 4 anos que teria sido estuprada por um rapaz de 19 anos, identificado como Eduardo Gonçalves. O crime teria acontecido depois que a mãe da menina, empregada doméstica, a deixou na casa da patroa na Taquara, Zona Oeste do Rio, para resolver problemas pessoais. O suspeito é filho da empregadora.



Eduardo Gonçalves negou em um primeiro momento, mas admitiu ter violentado a criança usando suas mãos. A menina teve que ser internada e passou por um procedimento cirúrgico, onde teve que receber mais de 20 pontos.Em depoimento na 32ª DP (Taquara), a mãe do suspeito disse que o filho confessou o abuso. O garoto, segundo o relato da mãe, teria ingerido bebida alcoólica no dia do episódio. Enquanto a mãe levava a criança ao hospital, Eduardo fugiu do apartamento. De acordo com o advogado da família, a criança vai precisar tomar coquetel antirretroviral.

O delegado titular da 32ª DP, Rodolfo Waldeck, informou que um pedido de prisão contra Eduardo Gonçalves já foi solicitado à Justiça do Rio, e ele é considerado foragido. De acordo com o investigador, a apuração do crime segue sob sigilo.

A investigação terá apoio da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav) por se tratar de uma violência contra uma criança. A delegada Juliana Emmerick afirmou que aguarda a recuperação da menor para começar os trabalhos.

0 comentários: