Labels

domingo, 24 de junho de 2018

Médico assassinado em Timbó foi atraído por uma mulher

O médico Cleonildo Aldeman de Oliveira, de 64 anos, assassinado em Timbó, no Vale do Itajaí, foi atraído por uma mulher até o local do crime, apontam as investigações da Polícia Civil. O corpo da vítima foi encontrado parcialmente carbonizado na madrugada deste sábado (23), numa ribanceira na região do Morro Azul, no município.



Oliveira foi morto por asfixia, apontou laudo do Instituto Médico Legal (IML), no último dia 16. A intenção dos criminosos era roubar dinheiro, pertences e informações bancárias dele, segundo a Polícia Civil. O médico trabalhava no Hospital Oase de Timbó e era natural de Maceió (AL).


Depois da morte, os bandidos colocaram o médico dentro do carro dele e foram até o Morro Azul, onde colocaram fogo no corpo. O veículo, uma Land Rover, foi abandonado perto de um complexo esportivo da cidade. O automóvel foi encontrado no domingo (17), pela Polícia Militar, com marcas de sangue dentro.

Os três homens presos já têm passagens pela polícia. Eles e a mulher estão na delegacia de Timbó e depois vão ser transferidos para o presídio de Blumenau.

0 comentários: