Labels

domingo, 22 de abril de 2018

Alison e Bruno Schmidt faturam bronze em etapa chinesa do vôlei de praia

Em confronto realizado neste domingo, na China, os brasileiros Alison e Bruno Schmidt faturaram a medalha de bronze da etapa de Xiamen do Circuito Mundial de Vôlei de Praia ao venceram na decisão do terceiro lugar da competição os poloneses Losiak e Kantor por 2 sets a 0, com parciais de 21/15 e 21/13.



Atuais campeões olímpicos da modalidade com o ouro obtido nos Jogos do Rio-2016, Alison e Bruno acabaram justificando o favoritismo diante de uma dupla de "fregueses", pois contabilizaram a nona vitória em nove partidas contra a parceria da Polônia.

Foi a primeira medalha conquistada pelos dois brasileiros nesta temporada e a quarta do País neste ano de disputas do Circuito Mundial. As outras vieram com o ouro de Fernanda Berti e Bárbara Seixas na etapa de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde Carol Horta e Taiana ainda ficaram com a prata, e também com outro pódio prateado obtido por Maria Elisa e Carol Solberg em Haia, na Holanda.

Neste domingo, Alison e Bruno precisaram de apenas 31 minutos para liquidar Losiak e Kantor, que acabaram exibindo os efeitos do cansaço dos dias anteriores de disputa em Xiamen, conforme destacou Bruno ao comemorar o triunfo.

0 comentários: