Labels

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Biometria: sede do TRE-BA atenderá aos sábados durante o mês de janeiro

Os postos do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) funcionarão, aos sábados, durante todo o mês de janeiro, das 8 às 18h, para realização do cadastramento biométrico. Segundo o órgão, cerca de 880 mil pessoas ainda não realizaram o procedimento.



“Durante os quatro sábados de janeiro funcionaremos em horário normal para atendimento de demanda espontânea. Quer dizer, quem chegar aqui entre 8h e 18h será atendido”, afirmou José Edivaldo Rocha Rotondano, presidente do TRE-BA.

Para realizar o procedimento, é necessário ir até o local com um documento original com foto e comprovante de residência em mãos (de, no máximo, três meses).

Caso não realize o cadastro biométrico, o eleitor perderá o seu título e ficará impossibilitado de tirar passaportes, preencher cargos públicos e receber benefícios.

Outros postos


O eleitor também poderá ser atendido nos postos da Estação Pirajá do Metrô, com atendimento espontâneo, das 7h às 12h (necessário apresentar senha) e no SAC Barra, das 9h às 13h, sendo obrigatório agendar através do site do SAC.

0 comentários: