Labels

sábado, 16 de setembro de 2017

Morre jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos após luta contra câncer



Marcelo Rezende teve a sua morte confirmada pela TV Record neste sábado (16). O jornalista e apresentador do 'Cidade Alerta' na Rede Record que há cinco meses lutava contra um câncer no fígado e no pâncreas, veio a óbito as 17h45 deste sábado, segundo informações do hospital Moriah, onde o apresentador estava internado desde a última terça-feira (12).

Rezende deu entrada no hospital Moriah, localizado na Zona Sul de São Paulo na última terça-feira (12) após sentir fortes dores no corpo e ser diagnosticado com um quadro de pneumonia grave. Na sexta-feira (13) o site 'Purepeople' noticiou que o apresentador teria tido falência múltipla de órgãos provocada pelo câncer.

Em maio deste ano, o apresentador do "Cidade Alerta" revelou durante o programa "Domingo Espetacular", da TV Record, que estava lutando contra um câncer no pâncreas e no fígado. Semanas após o anúncio em rede nacional, o carioca disse que havia decidido fazer um retiro espiritual por meio orações e leituras de textos sagrados.

Um dos amigos de Rezende, o apresentador Milton Neves fez um apelo para que o amigo voltasse a fazer tratamento médico para se curar do câncer. Rezende deixou a quimioterapia e optou por métodos alternativos em busca da cura.

0 comentários: