Labels

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Mulher sai com seu sequestrador para comprar sapato e é investigada pela polícia

A polícia italiana investiga por que Chloe Ayling saiu com seu sequestrador para comprar sapatos enquanto estava no cativeiro. As autoridades também querem saber se o polonês acusado de sequestrar a modelo britânica para vendê-la em um leilão na internet criou a gangue internacional em sua imaginação. Lukasz Pawel Herba, de 30 anos, foi descrito como um "perigoso fantasista".



Chloe viajou a Milão a pretexto de participar de um ensaio fotográfico. Mas acabou dopada e raptada por Herba, que pediu resgate para a família e alegou que queria vendê-la na internet.

Após injetar um forte analgésico na jovem, o acusado a teria colocado em uma sacola, no porta-malas de um carro, e a mantido algemada em um quarto na cidade de Borgial durante seis dias. Apesar de a modelo recordar a participação de cinco homens no sequestro, os investigadores italianos só apuram, até o momento, a participação do irmão do polonês.

Os investigadores também apuram a história de que Chloe saiu com o sequestrador para comprar sapatos. Ela teria perdido os calçados enquanto estava dopada e era carregada pelo polonês. O advogado da modelo, Francesco Pesce, argumentou que a jovem estava subjugada psicologicamente e que acreditava que outros membros da gangue a machucariam se ela tentasse fugir.

0 comentários: