Labels

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Vitória acerta com atacante Neilton até julho de 2019

O atacante Neilton está próximo de ser oficializado como novo reforço do Vitória. A expectativa é que o jogador assine com o Leão nos próximos dias, com contrato até julho de 2019. A equipe recompensará o Cruzeiro com uma quantia em dinheiro, além de envolver o meia Nickson, da base rubro-negra, na transação.



O time mineiro também deve ficar com parte dos direitos do atacante revelado pelo Santos para o caso de uma possível venda futura. A necessidade da contratação de forma definitiva, e não apenas por empréstimo, se dá porque o time já tem no elenco três atletas emprestados pela Raposa (Uillian Correia, Gabriel Xavier e Bruno Ramires).

Sinval Vieira, diretor de futebol do Leão, confirmou a negociação: “Neilton está bem adiantado. Não está fechado, pois só fecha quando assina. Mas está bem adiantado”, disse o cartola em entrevista ao UOL Esporte.

Na mesma toada, Hamilton Bernard, agente do atleta, deu como certa a tratativa em entrevista ao jornal mineiro Hoje em Dia. Ele contou que faltam apenas detalhes para o acerto entre as partes envolvidas.

O atacante, que costuma atuar pela faixa esquerda do campo, vem para fortalecer o setor que mais tem dado problemas ao Rubro-Negro nos últimos tempos – o time não marca há quase um mês. Muito dessa ausência de gols se deve às contusões de André Lima e Kieza.

0 comentários: