Labels

terça-feira, 18 de abril de 2017

Polícia analisa imagens de câmeras de segurança de hotel de luxo onde casal foi achado morto em SP

Policiais civis que investigam a morte de um casal de namorados no Hotel Maksoud Plaza, no domingo (16), analisam imagens de câmeras de segurança do local, informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) de São Paulo. Os vídeos não foram divulgados. A principal hipótese é de que Luis Fernando Hauy Kafrune, de 19 anos, atirou na namorada, Kaena Novaes Maciel, de 18, a matando, e depois se suicidou.



Foram apreendidos pela polícia no quarto 1509 do 15º andar do hotel de luxo diários, agendas e papéis manuscritos atribuídos aos estudantes, com menções a suicídio, e uma pistola que teria sido furtada do padrasto de Kaena. A arma foi encontrada na mão de Luis.

Segundo a SSP, os documentos foram encaminhados ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD) para confronto de impressões digitais. Os parentes dos dois jovens deverão ser ouvidos nos próximos dias.

O casal, que havia reatado recentemente, tinha se encontrado no sábado (15) dizendo que iria a um shopping, mas depois se hospedou no Maksoud Plaza, na Alameda Ribeirão Preto, área nobre da cidade.

A família havia descoberto que Kaena estava no hotel por causa do rastreador de celular. Após serem procurados pelos familiares do casal, funcionários do Maksoud Plaza teriam acionado a polícia, que entrou no quarto e encontrou o casal já sem vida, na cama.

0 comentários: