Labels

sexta-feira, 21 de abril de 2017

PM é achado morto próximo a local onde outro policial morreu

Um policial militar foi encontrado morto em uma área de mata às margens da Via Anchieta, na altura do município de Cubatão (SP), na tarde desta quinta-feira (20). O trecho fica próximo ao local onde, no último dia 6, foi localizado o corpo do PM Luís Fernando da Silva Barros, que estava desaparecido desde 24 de março. A polícia investiga o caso.



Segundo a Polícia Militar, o corpo do soldado Sergio Eduardo Martins Damasceno foi localizado no Km 47 da rodovia, após motoristas que passavam pelo trecho notarem a moto do policial parada à beira da pista de subida da Anchieta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o policial já estava morto. Ele estava sem o capacete e apresentava uma marca de tiro na cabeça. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo.

Ainda de acordo com as autoridades, Damasceno morava em Santos, no litoral de São Paulo, e se dirigia para a Capital, onde atuava. A polícia investiga o caso e todas as linhas de investigação estão sendo cuidadosamente checadas. Até agora, ninguém foi preso.

0 comentários: