Labels

domingo, 23 de abril de 2017

Homem é espancado por populares por suspeita de aliciar criança de cinco anos

Um homem foi amarrado a um poste e agredido por populares por tentar aliciar sexualmente uma criança de cinco anos. O fato ocorreu na manhã deste domingo (23), na Primeira Travessa do Corte Grande, no Alto de Ondina em Salvador. Segundo a Central de Polícia (Centel), Marcos Leandro Conceição Bacelar foi levado por uma viatura da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (12ª CIPM) para o Hospital Geral do Estado.



De acordo com a Polícia Militar, o homem ainda está sendo medicado na unidade de saúde e, depois, será encaminhado para Delegacia Especializada de Repressão a Crime contra Criança e Adolescente (Derrca), para prestar depoimento.

Nesta manhã, a mãe da criança foi ouvida na delegacia. Logo depois, ela levou a filha para fazer exames de corpo de delito. A PM disse também que a criança confirmou que o homem tinha tocado em suas partes genitais e a havia obrigado a fazer sexo oral com ele. A vítima também afirmou que o homem havia ameaçado agredi-la caso contasse para alguém o que havia ocorrido.

0 comentários: