Labels

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Feira de Saúde e Cidadania oferece exames e consultas gratuitas

Consultas de clínico geral, pediatria e odontologia, serviços de enfermagem, exames laboratoriais e teste rápidos para detecção de doenças sexualmente transmissíveis serão alguns dos serviços médicos gratuitos oferecidos para a população neste sábado (8), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirajá.



O evento, que será realizado das 9h às 16h, é promovido pelo Instituto de Gestão e Humanização que celebra sete anos de atuação. Além dos serviços de saúde, serão ofertadas orientações jurídicas e workshops sobre como se portar em uma entrevista de emprego. O público poderá ainda fazer corte de cabelo e participar de aulas de defesa pessoal. Durante a ação, as crianças também poderão de atividades recreativas.


Os atendimentos serão organizados por ordem de chegada e os interessados devem levar um documento de identificação e o cartão do Sistema Único de Saúde.

SERVIÇO

Dia : 8 de Abril - Sábado

Horário: 9h às 16h

Local: Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24 horas Pirajá/Santo Inácio, localizada na Rua Direta de Santo Inácio, S/N - Santo Inácio

Entrada gratuita

0 comentários: