Labels

terça-feira, 14 de março de 2017

Principal suspeito da morte de músico Felipe Yves é preso em Salvador

Ueslei Silva Sarinho, o Helis, 22 anos, apontado como principal suspeito da morte do músico e compositor Felipe Yves Magalhães Gomes, 21, foi preso nesta segunda-feira (13), no bairro de Dom Avelar, em Salvador. Outros dois suspeitos ainda estão sendo procurados. Andrei Jesus dos Santos, o Lacoste, 22 anos, e um adolescente de 17 anos foram presos suspeitos de envolvimento no crime.



O crime ocorreu na comunidade da Independência, localidade onde o tráfico de drogas é dominado pelo traficante Helis, líder no bairro da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). Fontes ligadas à polícia disseram que as buscas pelo suspeito estão concentradas na Região Metropolitana, principalmente em Camaçari, Simões Filho e Dias d’Ávila, onde unidades da polícia locais já foram acionadas.

A região onde o corpo de Felipe foi encontrado tem diversas pichações em muros com as iniciais da facção BDM. As informações que chegaram ao Serviço de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública (SSP) dão conta de que Helis fugiu da região de Cajazeiras logo depois de ter matado o compositor.

0 comentários: