Labels

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Paulo Carneiro anuncia pré-candidatura à presidência do Vitória

Ex-mandatário do Leão, Paulo Carneiro anunciou a sua pré-candidatura à presidência da agremiação pela chapa “Vitória Gigante”. Porém, ele afirmou que a decisão final será tomada em conjunto com os membros da coligação. “Eu sou candidato. Mas o presidente será escolhido dentro da chapa. E quando nossa chapa for eleita vamos consolidar essa posição ou não.



Não adianta falar em democracia e não aplicá-la. E aí vamos ter eleição 48 horas depois e meu nome pode ser referendado. E podemos encontrar dentro dos nossos conselheiros que estão na chapa um nome para ser presidente do Vitória. Eu tenho um projeto para o futebol, como presidente ou diretor de futebol, que vai ser aplicado no primeiro dia após a eleição. Está tudo pronto e sabemos o que temos que fazer para mudarmos novamente a história do Vitória”, disse Carneiro, em entrevista à Rádio Transamérica FM.

O sistema eleitoral no Vitória é indireto. O eleitor vota na chapa composta por 270 conselheiros. E os membros eleitos definem quem irá comandar o clube nos próximos três anos.

0 comentários: