Labels

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Incêndio atinge lojas em shopping popular no Brás, no centro de São Paulo

Um incêndio de grandes proporções atingiu um shopping popular na Rua Roque Victor Vasto, no Brás, na região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas foram retiradas do local pelo telhado sem ferimentos graves. Um dos resgatados inalou muita fumaça e precisou ser encaminhado para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas. O Corpo de Bombeiros informou que o local não possui o auto de vistoria da instituição.



O fogo foi controlado ainda durante a madrugada, mas, pela manhã, 72 bombeiros trabalhavam efetuando o rescaldo. Uma das principais dificuldades enfrentadas era fazer o combate na parte interna do prédio devido à instabilidade da estrutura. O teto desmoronou. Ali, funcionava um shopping de comércio popular, com pequenas lojas de roupas e eletrônicos.

Este é o segundo incêndio na capital paulista em menos de 24 horas. Na manhã de quarta-feira, quatro pessoas morreram após fogo atingir um imóvel na Avenida Celso Garcia, no Belém, na Zona Leste da capital paulista. Nove pessoas foram levadas a hospitais da região por inalação de fumaça e queimaduras. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h e enviaram 20 viaturas e 60 homens ao local.

O imóvel é suspeito de abrigar uma fábrica clandestina de confecção de roupas, que também servia de moradia para cerca de 20 famílias, entre brasileiras e bolivianas. O Ministério do Trabalho investiga o caso.

0 comentários: