Labels

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Traficante Fat Family é morto em operação da Polícia Civil em São Gonçalo

O traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, de 28 anos, foi morto durante uma ação da Polícia Civil realizada na manhã desta segunda-feira em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.



Agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) fecharam o cerco ao criminoso em uma região de mata no Complexo do Salgueiro. Após intenso tiroteio, Fat Family e outros dois homens, que seriam seguranças do bandido, foram mortos. O traficante estava ainda com outros dois guarda-costas que conseguiram fugir.

A operação de inteligência contou com a participação de 30 agentes e um helicóptero da Polícia Civil. De acordo com o delegado da Core, Fabrício Oliveira, a operação começou no início da manhã e tinha o objetivo de capturar Fat Family. Durante uma incursão na comunidade de Itaóca, os agentes se depararam com um grupo de traficantes armados com fuzis. Houve intensa troca de tiros, que resultou na morte dos três bandidos.

A Polícia apreendeu três fuzis, drogas e material para embalar entorpecentes. Agentes aguardam a chegada da perícia no local. Uma equipe de policiais faz uma varredura na comunidade para tentar capturar outros criminosos.

0 comentários: