Labels

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Turista que caiu de nono andar de hotel dividia quarto com duas mulheres recém conhecidas

A turista britânica Zoe Louise Robinson, que morreu ao cair do nono andar do hotel em que estava hospedada, dividia o quarto com mais duas amigas asiáticas que havia conhecido há apenas três meses.



O caso aconteceu por volta das 5h do último domingo (14/8) no Hotel Bahia do Sol, localizado no Corredor da Vitória. No sábado (13/8), dia anterior ao incidente, as amigas foram assistir o jogo da Nigéria e Dinamarca na Arena Fonte Nova, e, à noite, foram curtir em uma boate na Barra.

Na madrugada de domingo, as amigas acordaram logo após a queda da britânica. As informações foram confirmadas pela delegada titular da 14ª delegacia (DT/Barra), Carmen Dolores, onde o caso foi registrado. “Não houve vestígios de briga no apartamento do hotel, por isso ainda não sabemos se foi suicídio ou homicídio. As investigações estão sendo feitas em conjunto, mas nenhuma hipótese foi descartada”, afirmou a delegada.

A morte da turista está sendo investigada em conjunto pelo Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia do Turista (Deltur).

O consulado do Reino Unido em Salvador já entrou em contato com os familiares da turista na Grã-Bretanha. O corpo da britânica está no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador para realização da perícia

0 comentários: