Labels

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Mãe e filha são agredidas por homem com taco de beisebol em Maringá


Mãe e filha foram agredidas com um taco de beisebol por um homem em Maringá, no norte do Paraná. A Polícia Civil afirma que o responsável pelas agressões foi o ex-companheiro da filha que fugiu após agredir as mulheres na quarta-feira (13). O suspeito foi preso preventivamente nesta sexta-feira (15) depois de se apresentar na Delegacia da Mulher com o advogado.



De acordo com a delegada Hastrit Greipel, o suspeito tinha ido até a casa da ex-mulher para pegar os filhos quando houve um desentendimento.A ex-mulher, uma jovem de 22 anos, teve os dois braços quebrados, já a mãe, uma mulher de 41 anos, foi atingida na cabeça. As duas foram levadas em estado grave ao hospital Santa Rita. De acordo com o hospital, a jovem teve alta médica na manhã desta sexta-feira. A mãe dela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com quadro estável.

A delegada Hastrit Greipel explica que a investigação ainda não foi concluída e, por isso, ainda não está definido se o suspeito será denunciado por lesão corporal ou tentativa de homicídio. O rapaz ficará preso por tempo indeterminado, pois não cabe fiança.

0 comentários: