Labels

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Polícia procura criança de 2 anos arrastada por jacaré nos EUA


A polícia de Orange, no estado da Flórida, nos Estados Unidos, está em busca um menino de 2 anos que foi arrastado por um jacaré para uma lagoa do complexo Disney's Grand Floridian Resort & Spa.



A criança brincava nas margens da lagoa por volta das 21h30 locais (22h30 de Brasília) de terça-feira (14) quando foi atacado pelo animal, segundo o xerife Jerry Demings.

Os pais e irmã mais velha, que estavam no jardim, viram o momento em que o jacaré arrastou a criança. Não há placas no local que alertem para não entrar na água.

Desesperado, o pai ainda entrou na lagoa e tentou recuperar o filho sem sucesso. Ele sofreu pequenos arranhões nas mãos. O xerife contou à CNN que que a família de Nebraska, que está de férias, chegou no domingo ao resort.

Em comunicado, o escritório do xerife do condado de Orange disse que os policiais isolaram a região e fazem buscas nas águas da lagoa, segundo a agência Efe.Apesar de jacarés e crocodilos serem comuns nos pântanos e lagoas da Flórida, ocorrências como essas são raras, de acordo com a Efe. O xerife afirmou que não há registro de casos semelhante nessa região.

0 comentários: