Labels

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Morre Bárbara Rosa, backing vocal da banda Liniker e os Caramelows


Integrante do trio de vozes que embalam a canção Zero, Bárbara Rosa morreu na manhã deste domingo, 26, ao sofrer uma parada cardíaca, de acordo com o site Araraquara Já, cidade natal da cantora e do restante da banda Liniker e os Caramelows. A informação da morte foi confirmada nas redes sociais da cantora.

Bárbara Rosa tinha 21 anos e já enfrentava uma luta contra um câncer. Era a mais jovem do grupo, conforme apontou Rafael Barone, baixista da banda, na sua página no Facebook. "Hoje vai a caramela mais jovem. A mais good vibe e lutadora. Enviem muitas energias positiva", escreveu.

Os Caramelows são integrados por Barone, Márcio Bortoloti (trompete), Péricles Zuanon (bateria) e William Zaharanszki (guitarra). Nas vozes, Bárbara dividia os microfones para os backing vocals das canções ao lado de Renata Éssis. Nos vocal principal, Liniker, quem dá nome ao grupo.

Com o EP Cru, lançado no ano passado, Liniker e os Caramelows saltaram diretamente para o centro dos holofotes como uma das melhores novidades da música nacional. O hit Zero, que pode ser ouvido abaixo, mostra um pouco da força do grupo, cujo primeiro disco propriamente dito, Remonta, tem lançamento previsto para setembro.

0 comentários: