Labels

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Morador de rua tem 50% do corpo queimado após ser espancado

Um morador de rua teve 50% do corpo queimado após ser espancado por um grupo na madrugada desta quinta-feira, 2, enquanto dormia em um viaduto do Centro Administrativo da Bahia (CAB).

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4h, Geanderson Pires Santos, 28 anos, dormia no local quando foi abordado por homens ainda não identificados. A vítima foi agredida por pauladas na cabeça e no rosto e chegou a desmaiar.

Em seguida, o grupo derramou um líquido inflamável no corpo do rapaz e atearam fogo nele. Após chamado de uma testemunha, uma viatura da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) esteve no local e acompanhou o socorro do homem. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados pela PM.

Geanderson foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde continua internado na manhã desta sexta, 3. De acordo com a unidade médica, a vítima teve metade do corpo queimado pelas chamas. As lesões atingiram, principalmente, as mãos, pés e abdômen.

À polícia, o homem diz desconhecer os agressores, bem como os motivos pelo crime. A 11ª Delegacia Territorial investiga o caso. Ninguém foi preso até o momento.

0 comentários: