Labels

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Florinda Meza lamenta morte de Rubén Aguirr: 'Muito triste'

Florinda Meza, que viveu a personagem "Dona Florinda" em "Chaves", lamentou a morte Rubén Aguirre, nesta sexta-feira. O ator viveu o personagem professor Girafales no seriado "Chaves".

"Muito triste", escreveu a atriz. "Perdi ao meu amigo Rubén, se acaba uma era maravilhosa, minhas condolências a sua família".



Verónica Aguirre, filha de Ruben Aguirre, confirmou que seu pai morreu aos 82 anos, nesta sexta-feira, de complicações de pneumonia. O humorista mexicano será velado em Puerto Vallarta, em Jalisco, no México. As informações foram confirmadas pela rede de televisão "Televisa".

Fuentes morreu apenas dois dias após ter comemorado seu aniversário de 82 anos. O humorista mexicano, que sofria de diabetes, problemas renais e coluna, passou a data com o estado de saúde debilitado.

O ator voltou para casa no dia 9 de junho, após 11 dias internado em um hospital de Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, no México, por causa de uma pneumonia. Segundo sua companheira, Consuelo De Los Reyes, o estado de saúde de Rubén era bastante delicado.

Ao site mexicano "TV Notas", três dias antes de o marido sair do hospital, ela lamentou: "De um dia para o outro as forças dele se foram. Ele já não se movimenta mais. Não consegue sequer se virar na cama e fala pouco", disse.

Desde um acidente de trânsito em 2007, o humorista mexicano se movimenta apenas com a ajuda de uma cadeira de rodas.

0 comentários: