Labels

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cristiano Ronaldo se irrita e joga microfone de repórter em lago

Poucas horas antes do jogo decisivo que Portugal fará contra a Hungria, nesta quarta-feira, em Lyon, pela rodada final do Grupo F da Eurocopa, Cristiano Ronaldo se tornou o centro das atenções com uma atitude polêmica. Durante caminhada da equipe nacional pela manhã, que pôde ser acompanhada pela imprensa sem restrições, o astro português se irritou com uma pergunta feita por um repórter e atirou o microfone do mesmo em um lago localizado ao lado do local, em Lyon, na França.



A reação intempestiva aconteceu depois que um jornalista português, da rede de TV do diário Correio da Manhã, lhe perguntou: "Preparado para este jogo?". Ao ouvir esta simples questão, o jogador do Real Madrid sequer respondeu e tirou o microfone da mão do repórter de forma abrupta, para em seguida jogar o objeto na água.

A atitude intempestiva foi registrada por câmeras de TV que mostravam o atacante caminhando cercado por seguranças da seleção portuguesa nas imediações do hotel onde a equipe nacional está hospedada. O episódio ocorreu antes de a equipe comandada pelo técnico Fernando Santos encarar a Hungria nesta quarta-feira, às 13 horas (de Brasília), precisando de um empate para assegurar classificação às oitavas de final da Eurocopa.

0 comentários: