Labels

terça-feira, 14 de junho de 2016

Big Brother britânico gera polêmica ao mostrar sexo entre participantes

Se as más línguas criticam a versão brasileira do reality show Big Brother, imagine quando assistirem a britânica. Neste último domingo (12/6), por exemplo, a edição inglesa do reality ganhou os holofotes após levar cenas de forte conteúdo sexual ao ar.



O programa exibiu ‘ao vivo’ episódios de carícias entre os participantes Laura Carter e Marco Pierre White Jr. Este último, que é noivo fora do confinamento, afirmou manter um “relacionamento aberto”. Contudo, pelas redes sociais, a companheira de Marco, Kim Melville-Smith, negou a informação e disse que somente deu permissão para ele sair com amigos.

Após a exibição das cenas explícitas, o Channel 5 foi alvo de várias críticas por parte dos telespectadores. O órgão que regula as comunicações na Inglaterra, Ofcom, divulgou que recebeu 252 reclamações contra a atração televisiva.

“Vamos avaliar esses chamados antes de decidir se haverá ou não uma investigação”, disse um porta-voz da instituição. Procurada pelo jornal britânico Daily Mail, a produção do programa não quis comentar. Com duas horas de transmissão, o episódio de domingo do BB UK teve mais de um milhão de telespectadores.

0 comentários: