Labels

terça-feira, 28 de junho de 2016

Adolescente é atacado por hiena enquanto acampava em parque na África do Sul

Um adolescente de 15 anos de idade está em estado grave depois de ter sido atacado em sua tenda por uma hiena. O caso aconteceu no Parque Nacional Kruger, na África do Sul, enquanto ele dormia num compartimento separado da tenda de sua família.



A hiena mordeu o rosto do adolescente e o arrastou para fora da barraca, quebrando seus ossos do rosto, segundo relatos da mídia local publicados pela “Sky News”. O porta-voz dos parques nacionais da África do Sul, William Mabasa, disse que os pais do garoto acordaram quando ele gritou. “O animal o atacou em seu rosto. Ele gritou e seus pais acordaram. Felizmente uma enfermeira estava lá, assim como um de nossos guias”, disse.

O adolescente foi levado de avião para Johannesburg para fazer uma cirurgia reconstrutiva da boca e do queixo. Ele disse que a hiena entrou no acampamento por um buraco na cerca e, segundo os responsáveis pelo parque, estava a procura de alimentos. “As pessoas devem estar cientes em todos os momentos de que há animais selvagens ao redor delas e elas devem se certificar de que as suas tendas estão devidamente fechadas”, disse.

0 comentários: