Labels

domingo, 29 de maio de 2016

Aniversário termina com tiroteio e homem baleado no litoral de São Paulo

Um homem foi baleado durante uma troca de tiros em uma festa de aniversário, na noite deste sábado (28), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os criminosos invadiram a casa para assaltar os convidados, mas não sabiam que um policial militar estava no local. Houve troca de tiros e os assaltantes fugiram sem levar nada.



De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h, em uma casa na Rua José Adriano Marrey Júnior, na Cidade Naútica, onde estava acontecendo uma festa de aniversário. A residência fica na mesma rua do 2° Distrito Policial de São Vicente, que fecha aos fins de semana.

Cinco homens entraram no local e anunciaram o assalto. Um dos convidados era um policial militar de São Vicente, que estava de folga. Ele sacou a arma e revidou a ação dos assaltantes. Houve troca de tiros. Um convidado que estava ao lado do PM acabou sendo atingido na perna.

Os criminosos fugiram do local em um carro e não levaram nada dos convidados. Já o homem que foi baleado foi socorrido ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não corre risco de morrer. A arma do policial passará por perícia. Por enquanto, ninguém foi preso.

0 comentários: