Labels

terça-feira, 3 de março de 2015

Perfil da Prefeitura de Curitiba no Facebook dá dicas de como deve ser o cocô ideal

Uma postagem no perfil oficial da Prefeitura de Curitiba no Facebook deu o que falar. Tudo isso porque o gerenciador da rede social resolveu dar algumas dicas de como deveria ser o cocô ideal, e para isso foi elaborada uma cartilha com oito tipos de fezes e a explicação para cada uma delas. Não demorou muito para a postagem ganhar milhares de compartilhamentos, curtidas e comentários.

"O que seu cocô diz sobre você? Se você possui uma alimentação desregrada, é sedentário, bebe pouco líquido e atrasa o chamado da natureza em ambientes sociais, você poderá ter problemas intestinais em breve. Mas como podemos avaliar a saúde do intestino? BINGO! A Escala de Bristol tem sido reconhecida pela literatura científica como uma ferramenta de extrema importância na avaliação das doenças intestinais. Fique ligado e, em qualquer sinal de problemas, vá ao médico", dizia a postagem.

O perfil é conhecido por ser um dos mais irreverentes do Facebook. Em 2014, ele foi protagonista de uma campanha que promovia seu "namoro" com a prefeitura do Rio de Janeiro.

0 comentários: