Labels

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minotauro enfrenta nesse sábado Roy Nelson

O décimo primeiro evento do UFC em 2014 será o sexto fora da América do Norte. Desta vez, o rico Oriente Médio volta a receber o octógono depois do malfadado UFC 112. Nesta sexta-feira, a du Arena, complexo a céu aberto localizado em Yas Island, Abu Dhabi, receberá o UFC Fight Night 39, com quatro empolgantes duelos em seu card principal.



Na luta mais importante da noite, dois dos mais populares pesos pesados da organização se enfrentam quando Rodrigo Minotauro
e Roy Nelson tentam apagar as derrotas de seus últimos compromissos. Eles serão antecedidos pelo astro asiático Tatsuya Kawajiri, que tenta a segunda vitória no UFC contra Clay Guida.

Pela divisão dos meios-médios, o ressurgente John Howard tenta acabar com a invencibilidade do talentoso Ryan LaFlare. Na luta de abertura da porção principal da programação, um curioso duelo entre lutadores com origens na região: o descendente de palestinos Ramsey Nijem encara o iraniano Beneil Dariush.


É bom reforçar que o UFC Fight Night Abu Dhabi acontecerá na sexta-feira, dia 11. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal Combate a partir de 12:30h (meio-dia e meia), no horário de Brasília.

0 comentários: